Criar um Site Grátis Fantástico
FEITIÇO DE SEPARAÇÃO
FEITIÇO DE SEPARAÇÃO

ATENÇÃO!!!
Um feitiço de separação é um ritual para afastamento e só deve ser usado se você realmente acreditar que é o melhor a fazer para as pessoas envolvidas, ou seja, o casal que você pretende separar.

Este ritual é muito perigoso e é bom que você saiba o que está fazendo. É um feitiço manipulativo porquê interfere no livre-arbítrio de outras pessoas. Mas toda regra tem exceção e por isso esta magia pode ser útil para fazer uma pessoa desagradável sair de sua vida ou contra-atacar alguém que tenha feito um feitiço contra você tirando sua pessoa amada. Pode ser feito, também, para afastar uma pessoa perigosa do convívio de alguém, especialmente se essa pessoa for próxima a você.

* Em uma noite de Lua Minguante, pegue retalhos de tecido virgem e costure dois bonecos que irão representar as pessoas que você deseja separar. Podem ser duas trouxinhas, se você não tiver habilidade manual.

*Use linha preta para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar e linha branca parta o outro boneco. Se quiser e tiver como, pode usar pedaços de roupas dessas pessoas para fazer os bonecos. 

* Num recipiente misture vinagre, sal e pimenta em pó. Embeba um pouco de algodão no líquido e preencha o boneco da pessoa que você quer que se afaste. O outro boneco deve ser preenchido com algodão puro (sem molhar).

* Coloque os bonecos de costas um para o outro e os embrulhe em um pano preto. Enterre aos pés de uma planta com espinhos e aguarde os resultados com fé.


Esse feitiço não pode ser revelado, portanto, mantenha segredo sobre seu feitiço, não contando a ninguém que você o realizou!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.5/5 (209 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



FRASES DE REFLEXÃO

"  Sorria! Sempre! Mesmo que a vida lhe diga não. Você não faz parte dos problemas; você é a solução! "


Autores desconhecidos